terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A Dor Que Trago Em Meu Coração

Já sentiu como se você fosse o problema do mundo? Como se atrapalhasse a vida de todos a sua volta, e os impedisse de serem felizes? Já sentiu uma agonia tão grande ao pensar em tudo isso que fez seu coração doer e as lágrimas brotarem de seus olhos sem parar? Já chorou a noite toda por esse mesmo motivo tentando buscar uma solução e descobriu que o único modo seria sair da vida deles de uma só vez, provocando assim a sua infelicidade? Bem, é isso que tem acontecido comigo nos últimos dias, amar demais... e por amar demais tenho me perguntando se estou realmente fazendo as coisas certas. Tantas decisões pela frente, e o medo de errar, o medo de provocar dor... mas existe também aquele lado, que só quer me proteger, e talvez por isso eu pense tudo isso, talvez seja só meu sub consciente tentando proteger a mim mesma de dores e decepções, por que afinal, chego a conclusão de que nasci destinada a ser uma pessoa solitária. Sim, pois minha vida é esta, e tenho quase certeza de que não existe ninguém no mundo e nem nunca existirá alguém que se encaixe a ela, as pessoas podem ate tentar, mas a verdade é que de fato, é quase impossível conseguir. E tentando achar esse alguém que não existe, acabo magoando as pessoas, e assim, volto a pensar que sou o problema de todos que me cercam...
-Lori


Se identificou? Também gosta de expressar seus sentimentos através de textos? Envie para o e-mail: loohsempreapx@yahoo.com.br e nós postaremos aqui, diga-nos se quer se manter em anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário