domingo, 4 de maio de 2014

Dor E Medo

 Às vezes vejo a situação em que me encontro em determinados momentos, com a mente tão cheia, que não sou capaz de distinguir nenhum desses pensamentos... só há o medo que vem me sufocar, a mente fica tão confusa, me prega peças e me faz querer sumir, simplesmente deixar de existir, pra não ter nenhuma lembrança de tudo que foi vivido até agora. E dói tanto pensar e tudo isso!
 Existem sim pessoas e pelas quais valem a pena estar aqui, mas medo de perdê-las faz com que tudo fique tão diferente, tudo tão dolorido e vazio, sem vida... esse medo me transforma em coisas que nem eu mesma sei explicar, por que a dor é tão grande, que ninguém seria capaz de entender tudo o que acontece dentro de mim, nem como me sinto realmente e relação a isso...
 E a cada crise de medo e de mente cheia destruo um pouco de quem está perto de mim, destruo a mim mesma, me faço infeliz... como se um furacão passasse dentro de mim destruindo tudo, sem deixar um único motivo pra felicidade entrar...
-Lori

Se identificou? Também gosta de expressar seus sentimentos através de textos? Envie para o e-mail: loohsempreapx@yahoo.com.br e nós postaremos aqui, diga-nos se quer se manter em anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário