sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Confusa

Sinto-me estranha as vezes, ao mesmo tempo em que sinto dor e tristeza em minha alma, uma enorme felicidade me envolve e me faz querer viver. Fico tentando entender como isso pode acontecer com uma única pessoa... é um sentimento estranho que me deixa perdida e confusa dentro de mim mesma, talvez a solidão me faça triste, e a companhia de um certo alguém me traga paz, alegria... talvez a companhia de um certo alguém me de conforto, me faça sentir segura e me traga esperança pra continuar a vida, e vencer os obstáculos pelo caminho, me lamento quando temos que nos despedir e a tristeza e a solidão voltão a ser minhas únicas companheiras, pois a felicidade vai embora quando junto a ele. A questão é que ainda estou tentando entender tudo, e isso ainda estou confusa...
-Lori

Se identificou? Também gosta de expressar seus sentimentos através de textos? Envie para o e-mail: loohsempreapx@yahoo.com.br e nós postaremos aqui, diga-nos se quer se manter em anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário