domingo, 8 de dezembro de 2013

Solidão

As vezes, na minha solidão como de costume, me pergunto: onde foi que errei? Em qual momento me isolei tanto do mundo a ponto de me sentir assim, com esse vazio no peito que nada mais o preenche? Isso de ser sozinha, estar sozinha e não querer nenhuma companhia sempre me fez bem, mas hoje, hoje dói tanto que chega ser desesperador, olhar a minha volta e perceber que não tenho ninguém pra me abraçar, me dar um colo quando eu precisar e dizer que tudo vai ficar bem, ninguém que eu possa chamar de amigo verdadeiro e que estará comigo nos momentos difíceis... Ninguém além do vazio, do silêncio. Me isolei tanto que hoje, mesmo cercada de pessoas me sinto só, como se fosse um espírito solitário que vaga entre as pessoas sem ser notado, ou sentido...
-Lori

Se identificou? Também gosta de expressar seus sentimentos através de textos? Envie para o e-mail: loohsempreapx@yahoo.com.br e nós postaremos aqui, diga-nos se quer se manter em anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário