domingo, 8 de dezembro de 2013

Desapercebida

Ando passando desapercebida, não que isso me incomode, sempre gostei de não chamar atenção. Mas as vezes é bom alguém realmente se preocupar em como a gente está se sentindo, alguém se interessar por nossos sentimentos, e não só perguntar como temos passado por uma espécie de rotina, como se fosse uma obrigação... Já faz alguns dias que estou me sentindo triste, trago dor e melancolia em minha voz, as pessoas me perguntam se estou bem, com os olhos triste respondo que sim, me perguntam se aconteceu algo, e com os olhos cheios de lágrimas e a voz tremula respondo que não é nada, e elas acreditam, ou fingem que acreditam, porque na verdade não estão interessadas. A questão é que quem diz me amar, estar sempre ao meu lado, quem mais deveria perceber minha tristeza, não a vê, ou está ocupado demais para perder tempo com uma pessoa triste e vazia...
-Lori

Se identificou? Também gosta de expressar seus sentimentos através de textos? Envie para o e-mail: loohsempreapx@yahoo.com.br e nós postaremos aqui, diga-nos se quer se manter em anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário