quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Viver Sozinha

Fico pensando em todas as coisas que tem acontecido, e cheguei à uma conclusão, eu tenho o grande dom de magoar e afastar as poucas pessoas que deixo entrar em minha vida... sabe aquela pessoa que faz a gente se sentir bem? Que ao lado dela não tem como ficar mal? Então paro pra refletir e por instantes tenho a certeza de que estaria melhor sozinha, sim, pois sozinha não magoaria ninguém, sozinha com a minha dor, minha angústia, meu mal humor, seria tudo meu e ninguém sofreria com isso, ninguém choraria por conta de meu egoísmo e de minhas crises, ficaria tudo guardado em mim como antes, sozinha, egoísta com minha dor...
Eu tenho tentado fazer tudo certo, mas tem saído tudo errado, venho tentando ser a melhor pessoa, e estou sendo a pior... já não sei mais o que fazer, se não apenas chorar com minha dor...
-Lori

Se identificou? Também gosta de expressar seus sentimentos através de textos? Envie para o e-mail: loohsempreapx@yahoo.com.br e nós postaremos aqui, diga-nos se quer se manter em anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário