domingo, 15 de dezembro de 2013

Saudades

Que saudade! Meu Deus como dói lembrar de tudo o que aconteceu, lembrar dos momentos felizes e de como eles foram tirados de nós brutalmente por monstros chamados de seres humanos. Nunca mais fui a mesma deste a partida daquela pessoa que era a nossa alegria, e dói, dói como se estivesse acontecendo novamente, cada vez que me lembro a dor daquela hora, daqueles momentos do ultimo adeus ressurgem e meu coração de novo sangra. Mas apesar da dor, sei que está bem, e nos olha todos os dias e cuida de nós, o céu ganhou uma estrela, Deus ganhou mais um anjo... hoje, como acontece há sete anos nesta mesma data, o céu chorou comigo...
-Lori

Se identificou? Também gosta de expressar seus sentimentos através de textos? Envie para o e-mail: loohsempreapx@yahoo.com.br e nós postaremos aqui, diga-nos se quer se manter em anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário